sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ta, eu confesso, nao sei ter blog.

Esse negocio de fazer uma coisa toda dia me sugere obrigacao e eu nao curto obrigacao, tai porque nao escrevo todo dia, alem de nao ter assunto.

Nestes ultimos dias tem nevado, nevado, nevado. Eh lindo, mas cansa, deprime e desencoraja a fazer um monte de coisa, soh de pensar em pisar naquele lamaceiro pos neve, estacionar o carro e ficar vigiando os passos com medo de cair (ja que a pessoa ja cai no seco, na neve entao...)

Estou saindo (Deus, to saindo, ne? Ta, brigada) de uma crise de coluna. Ja deve ter assim, uns 10 dias. Levantei da cama um dia e descobri que nao andava de tanta dor e assim foi. Nao andava, nao sentava, nao ficava em pe, nada. Soh chorava. Minha vizinha, tendo descoberto meu drama (porque eu liguei pra ela pedindo um colete que eu havia emprestado, daqueles de sustentacao da coluna), me trouxe almoco num dia e no outro veio com duas amigas, saber se eu precisava de alguma coisa. Oi? Preciso nao, soh guardar as roupas que foram lavadas, estender as camas, lavar o banheiro, por brinquedos no lugar, dar uma ajeitadinha na cozinha, dar um banhozinho no Tiago e passar uma pomadinha aqui. Nao, mais pra baixo, assim... nao, mais pro lado por favor, agora sobe. Ai, bem ai.

Os outros dias, ate hoje, passei "por honra da firma". Na segunda, fui na Emergencia. Fiquei horas esperando, pra medica falar o que eu ja sabia, mas minha tia nao me ouve e fica buzinando na minha orelha (tia, te amo! Hehehe) e ontem, ah ontem, fui no Chiropracta e decidi que queria casar com ele, mas pagar uma sessao todo dia, ja ta bao tambem. Hoje to melhor, mas ainda sob efeito de remedio e dormindo na cama do Dudu (acho que minha cama eh a culpada de tudo), enquanto o resto da familia, TODOS DORME no chao, ali pertinho de mim. E de pensar que, tinha tanto tempo que eu nao dormia sozinha, que to assim, amando! Sozinha que eu digo, nao eh com meu marido, coitado, eh com filho se enroscando nos meus bracos, nas minhas pernas, nos meus cabelos. Porque eu ja disse, aqui em casa todo mundo dorme onde quer e eles querem na minha cama. E viva a democracia!

Eu tento ser uma mae legal, mas... Nesse momento, Dudu esta com duas amiguinhas aqui em casa, jogando Wii. Ja brincaram no quarto, ou seja, ja baguncaram o quarto, ja almocaram, ja beberam suco diversas vezes em copos diferentes e agora se esparramaram aqui no chao jogando. Tipo, daria pra jogar de boca fechada? Caraca, como gritam! Ja dei uns "esparramos" aqui, mas diria que nao surtiram efeito, ja que a gritaria permanece. Posso fugir?

Todo dia quero postar fotos aqui, mas ainda preciso aprender como fazer pra nao serem copiadas. Sei la, tem muito louco por ai e nao gosto de postar foto das criancas sem a devida protecao. Vou colocar uma do Dudu brincando na neve, pra ver se o modo de protecao que eu aprendi, da certo.
Vejamos:

Update: Nao deu certo! Mobral.

2 comentários:

  1. ai que vontade de brincar nessa neve!
    kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk... Amiga!!! Como você conseguiu???
    Eu não só consegui salvar como salvei em ótima resolução. Parabéns pela máquina, Mi. Boa aquisição! rsrsrs...

    ResponderExcluir