segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo junto e misturado I

Gentem, o Twitter me consome. Digo, consome o pouco tempo que me resta e eu fico la, la, la, pensando que tinha que vir aqui e postar um monte de coisa e nada. Nao saio de la. Dai coisas acontecem e eu nao posto aqui. Enfim, "Twitter, da um tempo, seu lindo!"

Ah! Tiago largou o peito. Ficou ainda "meio" que querendo um dia desses, dei e parece que tinha acabado o tesao. Ele nao curtiu muito nao. Ontem ofereci e ele, literalmente, empurrou. Ta, brigada.

Vontade de ir embora Grau III (eh o maximo). Sabe quando vc fica pensando que nao vale mais a pena? Se eh que valeu. Engracado querer ir embora (na verdade, eu sempre quis, mas sosseguei uma epoca), depois que meu pai morreu. Ele morreu, ne? Eu podia ter ido depois que minha mae morreu e ter curtido um pouco meu pai. Mas eu achei que dava tempo, nao pensei que ele fosse embora, assim, do "nada". Mas ele foi e eu sinto que eh chegada a hora. Nao quero mais perder ninguem que eu pense que tambem nao vai tao cedo. Da pra entender?

Eh claro que a gente tem medo de vir pra ca. Mas a expectativa de uma vida boa, de vivenciar novas experiencias, de juntar grana, transforma o medo em expectativa e a gente vem. Vem com sede, vem com sonhos, vem com garra. Eh um pais distante, uma lingua que nao eh a nossa, uma cultura que nao eh a nossa, o clima que nao eh nosso, nada eh nosso, a nao ser a feh no futuro e a vontade de vencer. O que quero com isso eh comparar com a hora da volta. A gente nao tem medo de voltar, TEM PANICO. Eh ai que mora a contradicao, porque a gente sente isso em relacao ao nosso pais, ao nosso povo, a nossa lingua, a nossa familia,a tudo. Eh tudo muito confuso, mas eu nao aguento mais. Acho que ja chegamos todos no limite (eu, Alex e Dudu). Sim, o Dudu quer muito voltar, como se ele nao tivesse vivido aqui a maior parte da sua vida. Vai entender.

Voltando, a gente vai ter que se preparar pra tanta coisa e ser muito, muito forte. As pessoas vao julgar e eh dificil demais lidar com isso. Mas sabemos tambem, que as pessoas que mais importam pra nos, essas sim, estao do nosso lado. Mas eh chegada a hora.

Entao, que eu ainda tenho muito o que dizer, mas Tiago dormiu e eu nao posso perder a chance de dormir tambem, antes de buscar o Dudu no Bus Stop.

Vou la. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário