terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu misturo assuntos?

Ate que hoje, a Izaura que existe em mim rendeu. Alias, vem rendendo desde cedo. A casa ta arrumada, o almoco do Tiago pronto, contas em dia (eu sou contadora tambem) e quando formos ao medico, eu e Dudu almocaremos um fast food bem saudavel.

Ah! Preciso dizer. Aqui em casa existe um buraco negro e eh la que moram as chupetas. Eh impressionante. Tiago tem 9 chupetas (ontem joguei fora 4), eram 13. Dessas 9, umas 6 devem estar no buraco negro rindo de mim.

Uma coisa vem me preocupando muito. Muitissimo. Voltando laaaaaaaaaaa na minha adolescencia, uns poucos anos atras, eu queria tirar os peitos. Me achava peituda, desconfortavel e tals. Fui com minha mae ao medico (era um bam bam bam em Goiania) e se nao me engano, na epoca custava de 3 a 4.000 reais. Dai a gente foi esperando, estudando a viabilidade do gasto e tal, e eu percebi entao que meu peito era bonito, tipo, comecei a lidar melhor com ele, usando roupas que favoreciam e esqueci que queria tirar o coitado. "Pois muito que bem" (plagiando Web Diva Tulla Luana), agora o que me incomoda eh o nariz. Tem que ver issae, gente! Quando eu fiquei gravida do Dudu, meu nariz que ja nao era la essas coisas, embatatou. Dai menino nasceu, o tempo passou e existe uma cara no meu nariz. Ele eh o nariz. Ontem fui fazer um video aqui, brincando com Dudu, e na tela soh aparecia o nariz, mais embatatado do que nunca, uma coisa extraordinaria. O video foi devidamente deletado. Dai que eu juro, vou pesquisar quanto custa uma Ri-no-plas-ti-a (tia-a, tia, tia, tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!)

Hoje ja estamos em 22 de fevereiro, ou seja, o inverno ja ta quase acabando. Eu nao achei que tenha sido muito rigoroso nao. Tivemos la uns 2 ou 3 storms, bravos mesmo e o resto, uma nevinha de nada. O frio tambem. Nada assim que fizesse a gente sofrer demais. Talvez tenhamos mais 1 ou 2 neves, ate que 


"Primavera, a gente se ve por aqui, sua linda!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário