segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo Junto e Misturado II

Tiago dormiu um sonao e eu nao dormi nada. So ansiosa?

Acho que ja disse e se nao disse, digo agora: nao acredito em casamento de propaganda de margarina e quem disser que vive um , eh mentiroso. Coisa complicada eh casamento. Mes passado completamos 8 anos de casados e eu diria que vivemos, atualmente, uma das melhores fases. Mais calma, mais tranquila, menos conflituosa em alguns sentidos e mais em outros. Eh um exercicio diario de tolerancia e ultimamente, tem exigido de mim mais do que tolerancia, a paciencia dos Monges. O trabalho vem exigindo muito do Alex, o que, automaticamente, reduz o tempo dele comigo e com os filhos e geralmente, esse eh o calalizador dos problemas e da minha vontade de tortura-lo longa e calmamente. Saquecontece? Eu fico cansada pra burro e acho que ele precisa me aliviar, assumir algumas responsabilidades com as criancas e possibilitar que eu tenha o MEU tempo, pra fazer as minhas coisas. O que mais me irrita, na verdade, eh a pessoa (no caso, a pessoa eh ele) dizer que vai chegar numa hora e chegar em outra. PQP!! Isso me tira do prumo, eu quero matar, torturar, xingar. E ele faz isso comigo e eu faco planos baseados nisso e soh me fodo. E a questao eh aquela de sempre: eu fico sozinha, as criancas tambem, a gente nao tem onde ir, ninguem pra vir e gera todo aquele stress. Esse assunto eh chover no molhado. Blablablablabla.

Ah! E eu vejo BBB, ta?

Apelo aos amigos e amigas de Goiania e regiao, aos parentes e simpatizantes: eu podia estar roubando, matando, mas nao... To soh pedindo um emprego, honesto, pra cuidar dos guri, pagar escola, essas coisas, ta? Ajuda nois ai, dona?
Se alguem desejar analisar curriculo internacional e bilingue, favor entrar em contato por aqui mesmo, viu?

E vc? Aderindo a campanha: "AJUDE OS MANHAES A VOLTAR PRO BRASIL SIL SIL SIL".

Um comentário: