sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aniversario do Tiago

Aniversario do caculinha chegando. Parece que foi ontem que eu arrumava as malas com destino a maternidade e hoje, Tiago ja anda pela casa (comecou a andar antes de ontem). Na verdade, eh dono daquele andar vacilante, meio indeciso e tropego. E eu agradeco a Deus por isso, por poder acompanhar os primeiros passos do meu filho pela vida, que daqui a pouco serao passos seguros e determinados, proprios de uma crianca amada e feliz. E que seja assim pela vida afora.

Eu ia fazer uma festinha mais elaborada pra ele, mas gracas aos meus boicotadores oficiais (Minha Tia e Alex - Brigada vcs dois!) eu nao vou mais. Nao faria mesmo muito sentido, ja que vamos embora no fim do ano e precisamos economizar e blablablablabla. E eu sempre soube que festinha de 1 ano a crianca nao aproveita muito mesmo e nem entende nada direito. Festinha de 1 ano eh pra adulto e ponto final. Entao, fica decretado que Tiaguinho tera uma festinha com bolo, balao, brigadeiro, mas tudo bem simplezinho e ano que vem, mamae promete que vc tera uma festinha de 2 anos bem bacana, ta? No Brasil, cercado da sua familia! Ohh delicia!

Enquanto isso na Sala de Justica, Dudu teve 7 dias privado das coisas que mais gosta, em funcao de "bad choices" (palavras dele) na escola. Tive reuniao com a professora e aquela chatiacao toda e ele sofreu as consequencias por isso, mas, ontem voltamos a programacao normal e ele continua lindo, articulador, charmoso e muito, muito sedutor. Segunda - Feira termina o Scholl Recess e tudo volta a rotina na casa dos Manhaes.

Ah! Como o niver do Pequeno eh na terca e sacome, todo mundo trabalha (menos eu) e fica complicado me organizar porque Alex fica muito absorvido no trabalho, vou fazer no sabado mesmo. Dai falo cazamiga, peco uns help pra me ajudar com os comes e bebes, compro uns baloes e pronto. Sabado que vem, numa hora dessas, vou estar arrumando as coisas, porque quero que seja la pelas 5 horas e as 9 ta todo mundo na cama, inclusive eu. Sou educada?

Ja tem mais de 1 ano que tento organizar as fotos da familia e nao consigo. Tentei arrumar em cds, por ocasiao, mas dai la na frente, eu achava mais foto daquela mesma ocasiao e nao achava o cd correspondente e fazia outro. Virou uma piscina de cds. Dai comprei um HD externo e tem aquelas fotos que foram salvas soh com datas e eu quis renomea-las e a confusao se formou. Ai que agonia! Alguem tem uma dica boa? Eu ja disse, eu tenho toc. Eu preciso arrumar isso, senao minha vida nao se ajeita e eu nunca vou ser completamente feliz. Hahahahaha. Eh verdade.

E eu sonho com o dia em que terei uma faxineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário