terça-feira, 1 de março de 2011

Tiago, eh pra vc!

E nao eh esse o dia em que a vida ficou mais feliz?

Tiago, meu cacula... Hoje voce esta completando 1 aninho de vida e a mamae se enche de orgulho assistindo os seus primeiros passos, suas primeiras palavras, a definicao dos seus gostos. Voce eh uma alegria enorme pra mim, pro seu pai e pro seu irmao, que eh apaixonado por voce e eu quero que seja sempre assim, filho, que voces sejam os melhores amigos.

Mamae quer te contar algumas coisas. A primeira delas eu digo sempre, toda hora, EU TE AMO, AMO, AMO, AMO e vou estar sempre ao seu lado, a cada passo que voce der. Voce eh pra mim um presente, sabe? Um presente que me foi dado por Deus, quando eu tava muito, muito triste, porque sua avo tinha morrido.

A mamae chegou a dar a noticia pra vovo, de que esperava por voce e ela ficou muito feliz.

Na verdade, nos nao tivemos a oportunidade de curtir muito essa novidade que era voce, porque mamae contou pra ela que te esperava no dia 5 de julho de 2009 e 25 dias depois, no dia 30, Papai do Ceu achou que era chegada a hora dela partir. Por conta disso, filho, mamae sentiu tudo misturado aqui dentro: tristeza porque ela tinha ido e alegria porque voce estava chegando. Mas olha, no dia em que eu te vi pela primeira vez, a 1 ano atras, toda tristeza saiu como que por encanto de dentro de mim e eu soh sentia alegria, vendo aquele garotao grandao, chorando forte, vindo pros meus bracos. Naquele dia minha vida se transformou pra melhor, pra muito melhor.

Quando seu irmao nasceu, a 7 anos atras, mamae ainda era uma "menina" imatura. Nao pela idade, porque eu ja tinha quase 30 anos, mas porque eu nao sabia quase nada da vida. Ja quando voce nasceu, Tiaguinho, mamae ja tinha virado "gente", pelos anos fora de casa (assunto pra outro post) e voce  teve a chance de ter uma mae mais madura, mais segura e mais forte.

Dai que nesse ano, filhote, voce me deu mais alegrias do que eu achei que pudesse sentir. Voce eh um bebe facil, sempre foi. Mamou no peito ate 11 meses e hoje come bem, dorme bem e nunca esteve doente, gracas a Deus. Eh uma crianca alegre, risonha, bem humorada e sua maior alegria eh brincar com seu irmao. Eh lindo ver como voces dois se amam e mamae nao para de agradecer a Deus por isso.

Voces dois foram os maiores responsaveis por eu ter suportado mais uma rasteira da vida, que foi a morte do seu avo. Por vcs, eu me obrigava a sorrir pra vida e ainda hoje, quando a saudade aperta, eh pra dentro dos seus bracinhos gordinhos e pros bracinhos magrelos do seu irmao, que a mamae corre. Obrigada, Filho, por ter me devolvido tanta coisa.

A mamae te escreve agora, com o peito transbordando de amor e os olhos rasos de lagrimas e peco ao Papai do Ceu que cubra de bencaos a sua vida, que lhe de muita, muita saude e muito amor. Que Ele proteja seus passos sempre, meu amor. Mamae esta aqui! Conte sempre comigo, viu? Eu te amo, mais do que eu pensei que ainda fosse capaz de sentir.

Olha, seu pai sumiu com o cabo da maquina, mais ainda hoje a mamae vai colocar aqui uma foto nossa, ta? Uma foto do seu nascimento e uma foto de hoje, com voce ja grandao e mais lindo do que nunca.

SEJA FELIZ, CACULINHA! VOCE TROUXE LUZ AS NOSSAS VIDAS E NOS TE AMAMOS MUITO.

MAMAE, PAPAI E DUDU.

Um comentário:

  1. Nunca imaginei que vc pudesse escrever coisas tão emocionantes assim. Muito bom... bjos...
    Adriana Fraga

    ResponderExcluir