quinta-feira, 10 de março de 2011

Poucas e boas

Entao que fizemos aqui um "parabens" basicao pro Tiago e ele curtiu demais. Olha soh:



Gente, seriao mesmo, porque a maioria das criancas que fazem 1 ano ficam assim, nesse humor? Assim, ele nao queria balao, ele nao queria brincar, ele nao queria os presentes, ele nao queria colo, ele nao queria nada.  Ficou azedo o tempo todo. Mamae agradece, filho!

Dai que minha amiga linda, loura, rica e linguaruda, Duda, disse: "gente, a Mirella disse no blog que a festa comecava as 5, que era pra 9 hs estar todo mundo na cama e nao ter mais ninguem aqui". Ah, ta, deve ser de familia. Puxei meus irmaos e falei isso mesmo. Sou educada?


Mas a festchenha foi um barato. Tinha muita comida, gente bacana e 10 hs sairam os derradeiros (Ju e Borracha), que nao queriam largar o osso. Borracha disse que soh ia quando acabasse o vinho. kkkkk. E acabou mesmo.

Com essa cara do Tiago, algum convidado se animava a ficar? O Caio ate tentou, mas nao rolou nao.

E a gente cantou parabens, comeu, riu, jogou Wii e eu nem gastei muito. Amor, vc me ama, ne?


E entao foi isso. BRASIL, A GENTE SE VE POR AI!

Mudando de assunto:

Dudu continua nao "follows school/classroom rules", que seria basicamente continuar nao obedecendo a professora. Mas olha, chegou o boletim dele e eu vou dizer o que, se soh tem 4 e 5 ( a nota maxima eh 5) e ele le e escreve acima do nivel que era esperado pra idade dele? Ele eh um menino doce, educado, nao bate, nao machuca ninguem, mas aprende rapido e quer baguncar. O que eu posso fazer? Ja deixei de castigo, ja bati, ja tirei as coisas dele, ja fiz terror (oi Freud!) e nao resolveu? Vou amarrar no peh da mesa?

A pressao eh tanta em casa e na escola, que ele disse que o peito doi, porque tem "muita pressure inside me, making me crazy e dai eu nao consigo fazer um good job". E eu vou discordar? Nao posso. Resultado: hoje ele nao quis ir pra escola. E eu deixei. Ta em casa, relaxadao, sem sofrer pressao. O negocio, conclusao da propria professora, eh que ele aprende rapido, pega as coisas com mais facilidade e nao tem paciencia depois, nao consegue ficar quieto. E o fato eh que eu quero que meu filho seja educado e ele eh, quero que ele seja meigo e ele eh, quero que ele seja bom com os outros e ele eh e mais do que isso eu nao vou pedir. Ele tem soh 7 anos. Pronto.

Pode mudar de assunto de novo? Poder pode, mas nao vou nao, porque ja cansei e tenho que fazer almoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário