segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sobe ai, Dilmao!

Com que "catiguria" nossa Presidenta subiu a rampa, ne? Coisa linda! Nao, falando serio, ela nao tem la muita classe pra andar, mas a roupa ate tava bonita. Justica seja feita.

O colarzinho dela me deu aflicao, parecia que ela ia morrer enforcada a qualquer momento. Alguem devia ter dito pra ela que tava apertado, ne? Alias, a cerimonial apareceu mais que ela, gesticulando sem parar.

Gente do ceu, o que era os "beico" da Dna Marisa? Acho que fazia tempo que eu nao a via, porque soh Jeova na causa, tava demais. Os beico dela incharam duma tal forma, que quase tava igual a Ana Maria Braga, rainha mor dos Botox.

Chovendo no molhado, quem roubou a cena foi mesmo a Marcela Temer, dignissima esposa do Michel Temer, ne? Elegante, roupa bonita, chique mesmo. Detalhe que ela soh andava atras dele, que educado como soh, saia disparado na frente e ela seguindo.

O coitado do Lula nao queria desapegar, ne? Mas bem que me emocionei ao ve-lo chorando no meio do povo.

A filha da  Dilma eh cuspida e escarrada a cara da mae, mas o que era aquele modelito azul? Sei la, achei que nao favoreceu a moca nao.

Sinceramente, torco pra que ela faca um bom governo e que, efetivamente, possa melhorar a vida das pessoas e a qualidade de vida no pais. O trabalho eh arduo, nao ha duvida, mas o Brasil eh um pais de muitas riquezas e de um povo muito guerreiro.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Acho que ja falei isso aqui, mas acabo de ouvir de novo que o Jose de Alencar, ainda no hospital, esta com o cancer todo espalhado novamente na regiao abnominal. Que tristeza isso, ne? Eu lembro que quando minha estava doente, eu falava pra ela ter forca de vontade e animo como ele. Ela morreu e ele ficou. Dai, poucos meses atras, quando meu pai adoeceu, nos dois falavamos entao sobre ele de novo. Meu pai morreu e ele ficou. Forca de vontade e, nao adianta, a gente soh vai quando chega a hora e essa hora, soh Deus sabe. Vai ver ele ainda nao cumpriu a missao dele aqui na Terra. Aqui em casa mesmo, a gente diz que Sr. Jose de Alencar nao larga o osso! Mas eh isso, que Deus esteja ao lado dele e da familia nesse momento dificil.

O dever me chama. Dois deveres e o terceiro deve estar chegando em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário