segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esquentando os motores

Comecei pela sala. Limpei os armarios dentro e fora, joguei montes de tranqueira e papelada fora e organizei as contas da casa e a vida escolar do Dudu, que voltou pra escola hoje, depois de 1 semana de Winter Break.

Tiago continua com diarreia e eu ja nao sei se pelo antibiotico (que acaba amanha) ou se pela introducao da formula. Eu acho que meu peito, depois de 10 meses, nao ta dando conta do recado sozinho e comecamos com formula, no mesmo dia que ele comecou o antibiotico em funcao da infeccao de ouvido, de forma que eu nao sei o que causou a diarreia. Mas ele continua otimo, gracas a Deus.

Meu "norte"  esse ano vai ser buscar e exercitar o AUT0 CONTROLE, a PACIENCIA e a TOLERANCIA. Vai ser um exercicio diario, eu sei, mas vou me esforcar. Pelo meu bem e daqueles que convivem comigo.

Amanha "ataco" o proximo comodo da casa. Limpando, jogando fora, renovando e fazendo a energia girar. Os bons fluidos virao, com certeza.

E vamos seguindo.

Um comentário: