sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Terra Encantada

Dai que ontem, eu tava bem tirando o po dos "movius", quando vi rapidamente a minha cidade na tela. Parei tudo e fiquei prestando atencao pra ver se era mesmo. Mas eu jamais erraria. Conheco Goiania como a palma da mao, se bem que a "palma da mao" mudou muito em 5 anos. Enfim, parei ali, abobada vendo a TV e nunca imaginei que fosse chorar vendo a Av. Goias. Mas chorei! Como ta linda, ne? Dai que o reporter da Ana Maria disse que estava na Pca Civica e mostrava a estatua dos Bandeirantes. Onde? Na Pca. dos Bandeirantes, obvio, e nao na Pca. Civica. Tudo errado.

Ah gente, dai eu viajei... Fiquei ali imaginando, refazendo meus caminhos dali, esquina com a Anhanguera, ate a Rua 7 do Setor Oeste. Imaginei a portaria do predio, subi pelo elavador e juro, meu coracao disparou. Pra falar a verdade, ninguem pode imaginar quantas e quantas vezes nesses 5 anos, eu me vi chegando. Imaginei inumeras situacoes, mas eu sempre voltava. Mas voltando ao programa de ontem, como Goiania ta bonita. Alguns lugares, definitivamente, eu nunca tinha visto.

A gente tem o Google Search aqui no computador, que eh uma busca por satelite e atraves dele, eu posso voltar a muitos lugares por onde vivi e estive a vida toda.

Eu ja parei e voltei a escrever esse post umas 3489056 vezes. Dudu que amanheceu gripado de manha e dizendo que estava muito indisposto pra ir pra escola e ate febril, esta otimo agora (gracas a Deus), mas nunca vi uma indisposicao passar tao rapido. Dai, com os dois aqui, a coisa fica meio caotica, com o serzinho quase andante, escalando as minhas pernas ou os moveis o dia todo. Nao me sobra tempo pra muita coisa.

Sem falar que perdi o sono de noite, acordando pra dar remedio de tosse pro Dudu. Parece que tem areinha nos meus olhos.

O dia ainda demora a acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário