quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O comeco do comeco

Eu diria que ja tentei manter alguns blogs, mas me cansei de todos. Uns me cheiravam a novelinha mexicana e outros, simplesmente nao fluiram. Eu gosto de escrever e o que acontece eh que "presenteio" algumas pessoas com e-mails loooongos e que nao final, eu acabo esquecendo a razao. Talvez seria essa, umas das razoes, de tentar ter um outro blog. Tipo, vai ler que tiver a fim.

Eu sou uma legitima Brasiliense, o que me confere uma certa facilidade com a escrita, modestamente.

Algumas pessoas sempre me motivam a escrever (Tia B e Tio Paulo, por exemplo) "tietes" dos meus infindaveis e-mails. Alias, logo eles, escritores natos. Eu tive a quem puxar.

Muitos disseram que nesse momento seria bom pra mim, escrever. Talvez dividir com outras pessoas, nao sei. Mas tambem nao posso garantir que vou levar adiante. A intencao eh escrever , eh partilhar. Soh. Sem mais expectativas.

Eu teria que ter um "norte" pro blog. Mas nao tenho. Vou escrever o que tiver vontade, quando tiver vontade e vai ser bacana pra mim, em algum momento, ler o que eu escrevi la atras. Como eu pensava e como eu me sentia. Acho que o saldo vai ser positivo.

Hoje o momento eh de dor, mas de crescimento inevitavel. Eh impossivel sair dessa como eu entrei. Definitivamente.

Um comentário:

  1. Mi...
    jah to por aqui...
    escrever eh terapia! faz bem! e nao custa nada!!
    beijos!!

    ResponderExcluir