quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amigos

Fiquei emocionada hj. Muito. Coisa boa eh ter amigos, ne? Eu tenho poucos, confesso. Amigos, aqueles de rir e chorar, aqueles que entendem seu silencio, aqueles que conhecem o seu pior lado, seus piores defeitos, seu chule; esses eu posso contar nos dedos das maos. Cuido deles e sou cuidada. E hj, recebi uma linda lembranca de um desses amigos. Posso contar, ne, Negao?

Negao eh minha amiga a seculos e madrinha do Dudu, o que melhora muito seu curriculo. Nos conhecemos no comecinho da adolescencia (nem faz tanto tempo assim) e desde entao, a gente construiu uma relacao muito bacana e muito valiosa pra mim.

Mesmo eu estando tao longe, ela esteve do meu lado nos momentos em que eu pensava que nao ia suportar, como agora. Ficou calada no msn comigo, mas eu sabia que ela estava ali. Me escreveu uma carta linda quando soube da morte do meu pai, esteve no velorio e abracou meus irmaos. E hj, quando eu mandei um e-mail avisando do blog, timidamente, me contou sobre algo que tinha escrito. Fui no blog dela e li. Ri, chorei, fiquei muda e vou linkar . Clica aqui oh: http://taizarenata.blogspot.com/search?updated-max=2010-12-14T09%3A07%3A00-02%3A00&max-results=1

Ah! Sem falar que ela tem um monte de seguidores e eu soh tenho ela. Lembrei daquela musica, Negao, do Leo Jaime (Ui, antigo, ne?): "Vc vai de carro pra escola e eu soh vou a pe, vc tem amigos a beca e eu soh tenho o Ze..."

Taiza, vc tem o peh mais feio que eu ja vi na vida, mas eu te amo mesmo assim.

Um comentário:

  1. Oh, Mi! Que lindo!!! (tirando a histório do meu pé! Precisava queimar meu filme? rsrs)
    Tenho o maior orgulho de ser sua amiga-irmã e fico feliz que saiba disso.
    O meu blog é mais antigo que o seu, por isso tem mais seguidores. Tenho certeza que o seu vai bombar rapidinho. Aguarde e confie! O seu potencial pra escrever é grande! Vai ser bom ler suas publicações e aprender a escrever com você.
    Amo você de montão. Conte sempre comigo. Vou usar uma frase muito conhecida, mas que serve muito pra nós: estamos "longe dos olhos, mas dentro do coração". Isso é o que vale!
    Ah!!! E o seu chulé é o mais forte e azedo que já senti. Mas até nisso a gente combina: nossos pés têm algum defeito! rsrsrs... (Você não pensou que eu ia deixar barato, né?)
    Beijo enorme pra você.

    ResponderExcluir