quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aula de Zumba

Ai quando a gente pensa que ja fez de um tudo nessa vida e ja passou por tudo quanto eh tipo de constrangimento, vai parar numa aula de Zumba, cuja professora pula enlouquecidamente e grita uhuuuuuuuu, uhuuuuuuuu, uhuuuuuuuuu. Pois eh... Aconteceu comigo. Ah... Zumba, pra quem nao sabe, eh um ritmo latino, um estilo de danca aerobica, no qual vc danca, pula, grita uhuuuuuuuuu e necessita de algo que eu, definitivamente, nao tenho: coordenacao de movimentos. Eu nasci "tronxa", desajeitada e descobri ontem, sem nocao.

Mas sabe, enquanto eu tentava (sim, eu tentei) acompanhar a aula, pensava no quanto a maturidade traz coisas positivas pra gente. Antigamente (nem tao antigamente assim), a gente precisava de cumplice, de companhia, de aval, pra fazer papel de besta. A gente nao "pagava mico" sozinha, ate porque estar sozinha, ja era pagar mico. Alias, nao sei se o termo ainda existe, mas na minha epoca, tudo era "pagar mico". O que quero dizer, eh que ontem eu tava sozinha. Descompensada e sozinha. E pra falar a verdade, nao tava nem ai!!! Delicia eh fazer as coisas sem se preocupar com a opiniao dos outros. Eu queria mais era liberar endorfina, queimar caloria e ser ridicula, ops, ser feliz!

Tudo bem que a minha brasilidade me confere algum rebolado, molejo, aquela coisa que nasce com a gente mesmo, mas a tal da coordenacao, caramba, como eh dificil pra mim. Todo mundo ia pra direita e eu pra esquerda, braco direito e perna esquerda e eu fazia ao contrario, as pessoas rodavam pra um lado e eu pro outro, as palmas soavam e segundos depois se ouvia soh a minha palma. kkkkkkkkkkkkkk. Resumo: sai de mansinho e fui pra esteira.

Zumba, a gente se ve por ai!

O pior eh que enquanto eu pagava de "descolada", lembrava da cara das minhas sobrinhas. kkkkkkk. A Julia fala: "minha madrinha quer ser cool".  Sera que eu fiquei velha?

Oi? Sou cool??

Um comentário: