quarta-feira, 6 de abril de 2011

Murphy

E ai, gente boa! Eu nao desisti do blog, nem tao pouco (ou tampouco?) de contar minhas historias, mas eh que Murphy, aquele lindo, resolveu que era minha vez e tem acontecido tudo, ao mesmo tempo, na minha vida. E vale aquela maxima: "se chover p... cai uma b... enorme na minha cabeca". Eh bem isso.

Fiquei doente, malzona mesmo, 1 semana. Uma gripe de tirar pica-pau do toco. Eu nao dormia, nem ficava em pe, nem deitava, nem vivia. A tosse persiste, mas eu sobrevivi. Dai, em seguida, quando eu consegui me levantar, Tiago ficou doente, com febre e gripado tambem. Dai, nesse meio tempo, descobrimos que ele tem alergia alimentar. As investigacoes continuam e eu to acabada. Se existe um ponto positivo, vou emagrecer, porque nao tenho uma refeicao decente desde ontem na hora do almoco. Minha boca simplesmente nao quer a comida dentro dela e a lingua desistiu de sentir os sabores. Eh um complo. Como resultado, minha cabeca doi, porque o cerebro nao consegue entender, como uma pessoa que come tanto, nao quer mais saber de comida. O bichinho ta confuso e eu tambem. Prometo nao falar dos enjoos e da boca seca e detalhes como diarreia, eu deixo pra uma outra oportunidade. Ta bom pra vcs?

Como diria uma ex-amiga: "morrer queimada eh pior".

Ta. E eu nem falei tudo.

O pior eh que mesmo que eu me sinta assim, no limite das minhas forcas, as outras pessoas da familia, alheias (nem tanto), ao meu sofrimento de mae, precisam vestir roupa limpa e comer. Hoje lavei roupa e fiz metade da comida. Ja ta bom. Amanha eles vao querer comer de novo e "insinuaram" que a casa ta uma bagunca. Oi? Quer dizer que alem de deprimida ao extremo, ainda tenho que limpar a casa, quando o que eu mais quero eh ficar deitadinha, ouvindo o nada? Tenho forca nao. Desculpa ai, qualquer coisa.

Vou ali chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário